
Em mensagens interceptadas pela Polícia Federal e obtidas pela coluna, o empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, afirma ter se encontrado com uma pessoa chamada “alexandre moraes”. A conversa interceptada ocorreu entre Vorcaro e sua então noiva Martha Graeff em abril de 2025.
A coluna procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para confirmar se o encontro realmente aconteceu. A esposa do magistrado, a advogada Viviane Barci de Moraes, mantinha um contrato de R$ 129 milhões com o Banco Master. A coluna de Andreza Matais, do Metrópoles, revelou ainda que Moraes chegou a ir na casa de Vorcaro, em Brasília, ao menos duas vezes.
Uma das menções a “alexandre moraes” ocorreu às 17h22 do dia 19 de abril de 2025. Na ocasião, Vorcaro encaminha a seguinte mensagem: “To indo encontrar alexandre moraes aqui perto de casa”.
Em seguida, Martha Graeff diz: “Como assim amor / Ele está em Campos???? / Ou foi pra te ver?”
Vorcaro, então, responde: “Ele ta passando feriado”.
A segunda menção ocorre 10 dias depois. Vorcaro afirma, às 22h48 do dia 29/4, à então noiva que “to aqui nossa casa” e faz uma ligação de vídeo com a mulher. A chamada dura 2 minutos. Após o fim da ligação, Martha pergunta: “Quem era o primeiro cara?”
Vorcaro responde: “Alexandre moraes”.
“Morri”, prossegue Martha. “Ele gostou da casa amor!?? / Tá muito mais astral”.
Vorcaro completa: “Sin / Falou que e bem melhor / E ele adorava apto”
Por fim, a então noiva brinca: “Falou pra te agradar / Que vergonha eu tava de pijama”.
Fonte: Tácio Lorran/Metrópoles
ELEIÇÕES 2026 TSE aceita ação de Flávio contra Lula por desfile no Carnaval de 2026
ELEIÇÕES 2026 Lula diz que celibato e falta de espaço para mulheres fazem Igreja Católica crescer menos que evangélicos; declaração repercute
ELEIÇÕES 2026 Veneziano Vital não participa de entrevista do Patos Online com candidatos ao Senado devido incompatibilidade de agenda
ELEIÇÕES 2026 Lula ajusta tom contra Flávio e amplia “bondades” na reta final do 1º turno
CASO MASTER Foto tirada em Londres mostra Paulo Gonet com Vorcaro fumando charuto
ELEIÇÕES 2026 “Não colocar no Senado quem vai atrapalhar o governador Lucas”, afirma Hugo Motta ao defender nomes de João e Nabor
JUSTIÇA ELEITORAL MPF defende que TSE mantenha impedimento à candidatura de Dinho
ELEIÇÕES 2026 Vereadora Ivonete Ludgero, de CG, renuncia à suplência de André Gadelha e anuncia adesão à candidatura de Nabor Wanderley ao Senado
STF Gilmar decide que reajuste de Lula ao Bolsa Família não viola lei eleitoral Mín. 21° Máx. 35°