
A presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, desmentiu a possibilidade de disputar as eleições de outubro como vice-governadora na chapa encabeçada por Lucas Ribeiro.
Cida declarou, em João Pessoa, que está focada em seu projeto de candidatura à reeleição, para renovar sua atuação por mais quatro anos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“Não está posto ainda. Vamos trabalhar em cima de fatos concretos. No meu caso, sou candidata a deputada estadual”, disse.
O nome de Cida Ramos foi citado pela secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton, com o objetivo de representar Lula na chapa majoritária situacionista.
A possibilidade de o PT fazer parte da chapa majoritária de Lucas Ribeiro já foi discutida várias vezes entre lideranças de sua base aliada, mas não evoluiu até o presente momento. O partido ainda tem lideranças divergentes entre os nomes de Veneziano e Lucas na sucessão estadual.
GRAVIDEZ Jovem de 22 anos, de Patos, descobre gravidez de quíntuplos e pede ajuda para preparar chegada dos bebês
MEIO AMBIENTE Prefeito Jacob apresenta experiências e projetos de Patos em congresso nacional de arborização urbana no Recife
ECONOMIA Procon de Patos registra mais de 700 atendimentos durante o mês de agosto
SERVIÇOS STTRANS e DER-PB implantam redutor de velocidade e faixa de pedestres no bairro Monte Castelo
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Cuidadora busca adoção para três filhotes abandonados no bairro Novo Horizonte, em Patos
QUALIFICAÇÃO Prefeitura de Patos abre inscrições para mais de 60 vagas em cursos gratuitos do SENAC
FISCALIZAÇÃO SEMADS realiza ação contra acúmulo de entulhos em Patos com apoio da Guarda Municipal
ALTA MÉDICA Enfermeira ferida em incêndio em Patos recebe alta do Hospital de Trauma de Campina Grande e é recepcionada por familiares e amigos
LOTERIAS Aposta simples em Patos e bolão de João Pessoa acertam 15 números e levam R$ 4,48 milhões na Lotofácil da Independência Mín. 21° Máx. 36°