
Seis filhotes de cachorro estão à espera de adoção responsável na Praça do Coração do Jatobá, localizada na Zona Sul de Patos. O pedido de ajuda foi encaminhado à redação do Patos Online na noite desta quinta-feira (5) pela internauta Lara.
De acordo com ela, os filhotes são recém-nascidos e permanecem no local acompanhados da mãe. No entanto, a situação preocupa, já que os animais costumam ficar nas proximidades da Rua Manoel Mota, o que aumenta o risco de atropelamento devido ao fluxo de veículos na região.
A internauta faz um apelo para que pessoas interessadas possam oferecer um lar seguro para os animais, garantindo cuidado e proteção.
“Quem puder adotar, ou saiba alguém que cuide bem e não maltrate, por favor entrar em contato comigo”, disse.
Quem tiver interesse em adotar um dos filhotes ou ajudar de alguma forma pode entrar em contato diretamente pelo telefone: (83) 99631-2783.
Por Patos Online
GRAVIDEZ Jovem de 22 anos, de Patos, descobre gravidez de quíntuplos e pede ajuda para preparar chegada dos bebês
MEIO AMBIENTE Prefeito Jacob apresenta experiências e projetos de Patos em congresso nacional de arborização urbana no Recife
ECONOMIA Procon de Patos registra mais de 700 atendimentos durante o mês de agosto
SERVIÇOS STTRANS e DER-PB implantam redutor de velocidade e faixa de pedestres no bairro Monte Castelo
ADOÇÃO RESPONSÁVEL Cuidadora busca adoção para três filhotes abandonados no bairro Novo Horizonte, em Patos
QUALIFICAÇÃO Prefeitura de Patos abre inscrições para mais de 60 vagas em cursos gratuitos do SENAC
FISCALIZAÇÃO SEMADS realiza ação contra acúmulo de entulhos em Patos com apoio da Guarda Municipal
ALTA MÉDICA Enfermeira ferida em incêndio em Patos recebe alta do Hospital de Trauma de Campina Grande e é recepcionada por familiares e amigos
LOTERIAS Aposta simples em Patos e bolão de João Pessoa acertam 15 números e levam R$ 4,48 milhões na Lotofácil da Independência Mín. 21° Máx. 36°