
Um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio irmão com um golpe de foice na noite da quinta-feira (5), na cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com o subtenente Jair, após cometer a tentativa de homicídio o suspeito fugiu do local. Com base nas informações levantadas pelas equipes policiais, ele foi localizado na zona rural do município, já próximo à divisa com o Ceará.
As investigações iniciais apontam que o homem pretendia deixar o estado após o crime. No momento da abordagem, ele ainda tentou fugir por uma das portas da residência onde estava, mas acabou sendo contido pelos policiais.
Durante a ação, os militares apreenderam uma arma e uma quantia em dinheiro. O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil da Paraíba, na Delegacia de Cajazeiras, onde permanece à disposição da Justiça e aguarda a realização da audiência de custódia.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Triunfo, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde do homem não foi divulgado.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Exoneração Justiça determina exoneração de diretores de presídios sem formação exigida por lei na Paraíba
Confronto policial Polícia Civil frustra assalto e sequestro de diácono em santuário religioso em Campina Grande; suspeito morre após confronto
Resgate Operação Rotas da Fauna: PRF resgata 245 animais silvestres na Paraíba
Escudo Federal Polícia Federal deflagra operação para investigar ameaças a servidores do IFPB em João Pessoa
Confronto policial Suspeito armado morre após confronto com a Polícia Militar na zona rural de Sousa
Parede de Contenção Polícia Civil deflagra Operação “Parede de Contenção” e prende dois suspeitos por tráfico em Coremas
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas e cumpre mandado de prisão durante ação em Conceição, no Vale do Piancó
Educação e Segurança 2ª Cia/3º BPM intensifica patrulhamento escolar e reforça presença em Santa Terezinha-PB
Reintegração Policiais militares licenciados realizam reunião em Patos e reforçam pedido de reintegração à PM da Paraíba Mín. 23° Máx. 35°