
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas no município de São Bento, no Sertão da Paraíba. A ocorrência foi registrada durante atividades de policiamento ostensivo e preventivo realizadas na cidade.
De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu uma denúncia indicando que um homem estaria comercializando drogas na modalidade delivery. Segundo o relato, o suspeito utilizava um imóvel como ponto de armazenamento e possível distribuição dos entorpecentes.
Com base nas informações repassadas, os policiais intensificaram as rondas na área indicada. Durante o patrulhamento, a equipe visualizou um indivíduo saindo do imóvel citado na denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele apresentou comportamento considerado suspeito, o que motivou a abordagem.
Durante a busca pessoal, os militares encontraram porções de substância análoga à maconha, além de dinheiro em espécie. Em continuidade às diligências, os policiais realizaram averiguação no imóvel mencionado, onde foram localizadas outras porções da droga.
No local também foram apreendidos aparelhos celulares, balanças de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes, itens frequentemente associados à atividade de tráfico.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 12º BPM
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba
Atendimento online NOVIDADE: Delegacia Online da Polícia Civil passa a emitir boletins com assinatura digital automática
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão e detém mulher monitorada por tornozeleira em Patos
Tráfico de drogas Polícia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas em Pombal
Chacina Ordem para matar trabalhadores baianos na Paraíba veio de chefe de facção criminosa no Rio de Janeiro
RESPOSTA RÁPIDA Dupla assalta loja de eletrônicos no bairro Jatobá, em Patos, mas a PM age rápido e localiza os autores
Investigação Operação “Tabelados”: Polícia Civil investiga esquema de fraude em instituição de ensino superior em Patos e cumpre mandados de busca e apreensão
“Rescue 21” Polícia Federal cumpre mandados em Areia de Baraúnas e Cajazeiras e prende suspeito por abuso sexual infantojuvenil em Brejo do Cruz Mín. 23° Máx. 31°