
A cidade de Patos sediará, no próximo dia 27 de março de 2026, a 2ª edição do evento Empreender Com Elas, iniciativa voltada ao fortalecimento do empreendedorismo feminino e ao incentivo à autonomia econômica das mulheres. O encontro acontecerá no Patos Shopping e reunirá empreendedoras de diferentes municípios da região.
O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico (CiTI-DE) e da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher e Diversidade Humana, e integra o calendário de ações e eventos dedicados às mulheres durante o mês de março, período marcado por iniciativas de valorização, incentivo e fortalecimento do protagonismo feminino.
O Empreender Com Elas é destinado exclusivamente a pessoas que se identificam como mulheres e tem como proposta promover um ambiente de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento de redes de apoio entre mulheres empreendedoras.
As empreendedoras interessadas em participar podem fazer a inscrição até o dia 13 de março de 2026, por meio do link:
https://www.even3.com.br/empreender-com-elas-2-edicao-695717/
A expectativa é que o Empreender Com Elas contribua para impulsionar negócios liderados por mulheres, além de fortalecer o protagonismo feminino e ampliar oportunidades de desenvolvimento econômico para as empreendedoras da região.
Por Secom – Prefeitura de Patos
GALERIA ESTOURADA Moradora cobra conserto de galeria aberta há duas semanas no bairro da Maternidade, em Patos
Cães de rua Professor defende retirada de cães agressivos das ruas durante reunião em Patos sobre ataques a moradores
SANEAMENTO BÁSICO “É um problema seríssimo”: Jacob Souto fala sobre saneamento básico e detalha medidas para conter problemas de galerias estouradas em Patos
ANIMAIS DE RUA Prefeitura de Patos promove reunião e avança em medidas para enfrentamento da problemática dos animais de rua
Análise Qual o futuro de Nabor na política de Patos?
Expediente Comércio patoense poderá funcionar no feriado do dia 1º de maio
PODPATOS Urologista Yuri Matheus destaca prevenção ao câncer de próstata em entrevista ao PodPatos
DENÚNCIA Cadeirante denuncia falta de rampa e fica impedido de entrar na ExpoPatos
FURTO “Até quando isso vai continuar?”: morador da zona rural de Patos faz apelo urgente por intervenção após onda de furtos de transformadores Mín. 22° Máx. 32°