
O ex-presidente Jair Bolsonaro - que está internado com uma infecção bacteriana no pulmão - segue estável e se alimenta com uma dieta pastosa.
Além disso, o ex-presidente recebe oxigênio via cateter nasal e realiza fisioterapia, segundo o cardiologista Leandro Echenique, que acompanha de perto o quadro de Bolsonaro.
O boletim médico mais recente, divulgado no início da tarde deste sábado (14), indicava que Bolsonaro seguia estável, mas apontava piora na função renal e em marcadores inflamatórios.
Bolsonaro está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital DF Star, em Brasília, desde sexta-feira (13). Exames de imagem e laboratoriais confirmaram o diagnóstico de infecção pulmonar, causada pela aspiração de líquido do estômago.
Ele segue sem previsão de deixar a UTI. A equipe médica acredita que o ex-presidente permaneça internado por ao menos 7 dias.
Fonte: CNN Brasil
ELEIÇÕES 2026 Lula diz que celibato e falta de espaço para mulheres fazem Igreja Católica crescer menos que evangélicos; declaração repercute
ELEIÇÕES 2026 Veneziano Vital não participa de entrevista do Patos Online com candidatos ao Senado devido incompatibilidade de agenda
ELEIÇÕES 2026 Lula ajusta tom contra Flávio e amplia “bondades” na reta final do 1º turno
CASO MASTER Foto tirada em Londres mostra Paulo Gonet com Vorcaro fumando charuto
ELEIÇÕES 2026 “Não colocar no Senado quem vai atrapalhar o governador Lucas”, afirma Hugo Motta ao defender nomes de João e Nabor
JUSTIÇA ELEITORAL MPF defende que TSE mantenha impedimento à candidatura de Dinho
ELEIÇÕES 2026 Vereadora Ivonete Ludgero, de CG, renuncia à suplência de André Gadelha e anuncia adesão à candidatura de Nabor Wanderley ao Senado
STF Gilmar decide que reajuste de Lula ao Bolsa Família não viola lei eleitoral
AGENDA NO SERTÃO Candidata, Érika Von Sohsten (PDT), visita Patos e região neste fim de semana, onde concederá entrevistas, se reunirá com lideranças e ouvirá o povo Mín. 21° Máx. 35°