Quarta, 03 de Junho de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Policial Motos recuperadas

Polícia Militar recupera duas motocicletas com registro de roubo em Juru e Tavares

Ações foram realizadas por equipes do 20º BPM durante operações de policiamento na região de Princesa Isabel

16/03/2026 às 08h00 Atualizada em 16/03/2026 às 20h05
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba recuperaram, neste domingo, duas motocicletas com registro de roubo nos municípios de Juru e Tavares, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

As ações foram realizadas por equipes da unidade, envolvendo guarnições do Centro de Operações da Polícia Militar (CPU), Força Tática e Patrulha Rural, durante operações de policiamento ostensivo na região.

De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, somente nos últimos meses mais de 30 veículos com registros de roubo ou furto já foram recuperados na área que compreende a região de Princesa Isabel, resultado das ações contínuas de combate à criminalidade.

A corporação destacou que segue intensificando as operações e o trabalho preventivo em toda a região, com o objetivo de reforçar a segurança e recuperar veículos subtraídos.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Por Patos Online
Com informações do 20º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Qui 31°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 31°C 23°C
Seg 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras