
A Semana do Consumidor chegou com uma oportunidade imperdível para quem deseja dar um novo passo na carreira. O Unifip Digital lançou uma campanha especial para ampliar o acesso aos cursos de Pós-Graduação EaD, oferecendo 30% de desconto nas matrículas realizadas durante o período promocional.
A campanha é válida de 15 a 21 de março de 2026 e contempla todos os cursos de Pós-Graduação na modalidade EaD ofertados pelo Unifip com turmas vigentes. Para garantir o benefício, basta utilizar o cupom CONSUMIDOR30 no momento da inscrição.
Com uma metodologia moderna, flexível e pensada para quem precisa conciliar estudo, trabalho e vida pessoal, os cursos de Pós-Graduação do Unifip Digital são ideais para profissionais que desejam se atualizar, se especializar e conquistar novas oportunidades no mercado.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site:
https://ead.unifip.com.br/pos/
.Mais informações: (83) 9 9841-0125.

Mas atenção: a condição especial é por tempo limitado. Aproveite a Semana do Consumidor, use o cupom e garanta o desconto para começar sua Pós-Graduação EaD no Unifip Digital. Invista em você. O seu próximo nível profissional começa agora
São João de Patos Justiça publica portaria com regras para entrada e permanência de menores no São João de Patos 2026
JUVENTUDE Vereador Jonatas Kaiky solicita construção de Centro de Referência da Juventude em Patos
Alça Sudeste Vereadora Perla Gadelha propõe interdição temporária da Alça Sudeste para atividades físicas em Patos
Pesquisa de preços Procon Patos divulga pesquisa de preços de gás de cozinha e água mineral
TRADIÇÃO JUNINA Passeio de Carroças celebra 20 anos de tradição e abre oficialmente o São João de Patos 2026
CONTAS APROVADAS TCE-PB aprova contas da Câmara Municipal de Patos referentes a 2022
ESPORTE Patos recebe XXI Torneio Ativo de Xadrez – Troféu Manoel da Nóbrega no dia 12 de julho
INFRAESTRUTURA Moradores cobram reparo de galeria estourada na Rua Juventino Lustosa, no Jatobá, em Patos
PROBLEMÁTICA Motoboy escapa de acidente após fio de fibra óptica se enrolar na roda da moto em Patos
Mín. 20° Máx. 35°