
A Prefeitura de Catingueira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã do último sábado (14) uma caminhada especial em celebração ao Mês da Mulher. A ação teve como principal objetivo incentivar a prática de atividades físicas como forma de prevenção e tratamento de doenças, promovendo mais saúde e qualidade de vida para as mulheres do município.
O evento reuniu diversas catingueirenses em um momento de cuidado com o corpo e integração social. A programação contou com um animado aquecimento conduzido pela personal trainer Rosana Medeiros, que preparou as participantes para a atividade, reforçando a importância do movimento no dia a dia.
Além do incentivo à saúde física, a iniciativa também buscou fortalecer os vínculos entre as participantes, promovendo bem-estar e socialização. Para encerrar a programação, foi servido um café da manhã especial, proporcionando um momento de confraternização entre as mulheres presentes.
A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a promoção da saúde e valorização da mulher, destacando que cuidar da mulher é também investir no futuro de toda a cidade.
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CONSCIENTIZAÇÃO Catingueira reforça apoio à campanha “Paraíba Sem Fogos com Barulho”
SAÚDE NAS ESCOLAS Catingueira insere Tratamento Restaurador Atraumático em ações de saúde bucal nas escolas
ESPORTE PARA TODOS Com foco no futsal e campo, escolinha de futebol de Catingueira colhe frutos de projeto que atende 80 crianças
CAPACITAÇÃO Prefeitura de Catingueira e SENAI promovem curso de Corte e Costura para impulsionar geração de renda
SAÚDE Prefeito Suélio Félix agradece ao senador Veneziano Vital por nova van destinada à Saúde de Catingueira Mín. 20° Máx. 34°