
Familiares e amigos do empresário Ronaldo Marinho de Queiroz convidam para a missa de 2 anos de seu falecimento, que será celebrada neste domingo, 22 de março de 2026, às 16h30, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos.
Ronaldo foi um empresário bastante conhecido na cidade, proprietário da Calmisa. Natural de Patos-PB, onde nasceu e se criou, residia no bairro Maternidade e teve papel importante no desenvolvimento econômico local.
Formado como economista e engenheiro florestal, também se destacou na área empresarial. Era filho de Sebastião Alves e Raimunda Marinho, tinha cinco irmãos, foi casado por 30 anos com Maria Ina e deixa a filha Yvine.

Ele faleceu aos 65 anos, em João Pessoa, no Hospital da Unimed, vítima de pneumonia, após enfrentar por três anos uma luta contra o câncer. A missa será um momento de fé e saudade em sua memória.
Caatinga EJA de Patos realiza culminância do Projeto Dia da Caatinga com foco em cultura e relações étnico-raciais
BEM-ESTAR ANIMAL Cadela em situação de vulnerabilidade é resgatada após apelo de internauta ao Patos Online
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Vereador de Patos, Rafael Policial declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano a deputado estadual
ARTICULAÇÃO POLÍTICA Olívia Motta recebe apoio de 10 vereadores em Patos e acelera crescimento da pré-campanha
Hospital de Patos Hospital de Patos encerra SIPAT com ações de prevenção, saúde e bem-estar para colaboradores
PAVIMENTAÇÃO Moradores denunciam abandono de obra e enfrentam lama em rua do Jardim Magnólia, em Patos
CIÊNCIA E TECNOLOGIA Filho de Patos, cientista Djalma Queiroga desenvolve tecnologia para combater poluição em açudes
SOLIDARIEDADE Rotary Club de Patos promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemonúcleo
CIDADANIA Polícia Militar participa da Feira das Profissões na ECIT Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque, em Patos
Mín. 21° Máx. 31°