Quinta, 14 de Maio de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Brasil Falha no avião

Avião com André Mendonça tem decolagem abortada após falha mecânica

Voo sairia de Brasília com destino ao Rio de Janeiro. Problema foi identificado antes da decolagem na capital federal

20/03/2026 às 10h55 Atualizada em 20/03/2026 às 15h09
Por: Felipe Vilar Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um avião que levaria o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), de Brasília ao Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (19/3), foi abortado após o piloto identificar uma falha mecânica na aeronave.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Conforme apurou a coluna, o voo era operado pela Latam. Mendonça estava em Brasília e participou da sessão plenária com os demais ministros.

Com a falha, o voo que sairia do Aeroporto Internacional de Brasília com destino ao Santos Dumont foi remarcado para esta sexta-feira (20/3).

Apesar disso, o ministro embarcou em outro voo e já está no Rio de Janeiro, onde ministrará uma palestra nesta sexta. A coluna procurou a Latam e aguarda retorno.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Fonte: Manoela Alcântara/Metrópoles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Sex 32°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras