
O atleta patoense Ranieri Filho conquistou o título de campeão sul-americano sub-11 de tênis de mesa nas categorias individual e duplas masculinas, em competição realizada no Paraguai na última sexta-feira (20). A conquista coloca o nome de Patos em destaque no cenário continental da modalidade.
Na final individual, Ranieri disputou uma partida emocionante contra o venezuelano Diland Bolívar, vencendo por 3 sets a 2. O último set terminou em 11 a 9, em uma decisão bastante equilibrada e digna de final sul-americana. Após o ponto decisivo, a comemoração foi marcada por muita emoção.
Além do ouro individual, o atleta também subiu ao lugar mais alto do pódio nas duplas masculinas, encerrando a competição com duas medalhas de ouro e uma campanha considerada impecável.
Estudante do Colégio Cristo Rei, Ranieri já vinha se destacando em competições regionais e nacionais e agora conquista projeção internacional com o título sul-americano, consolidando-se como um dos principais talentos da base do tênis de mesa brasileiro.
Com duas medalhas de ouro conquistadas na competição, Ranieri Filho se torna um dos grandes nomes da nova geração do esporte e motivo de orgulho para Patos e toda a região.
Por Patos Online
Com informações do Portal TV Sol
São João de Patos Posto médico do Hospital de Patos realiza 80 atendimentos em cinco dias de funcionamento no terreiro do forró
POLICIAL OAB acompanha caso após princípio de rebelião no Presídio Romero Nóbrega em Patos; advogado comenta
SISTEMA PRISIONAL Seap divulga nota sobre tumulto na Penitenciária Padrão de Patos e confirma dois feridos leves
SÃO JOÃO 2026 Polícia Militar conclui com êxito Operação São João Seguro e garante tranquilidade no encerramento do São João de Patos 2026
POLÍCIA Polícia Militar localiza e conduz dois homens por descumprimento de medidas cautelares durante o São João de Patos
São João de Patos Forças de segurança trabalham em integração com o apoio da Prefeitura durante o São João de Patos 2026
POLÍCIA Polícia Militar conduz suspeito de furto à delegacia em Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e desacato em Patos
São João de Patos São João de Patos mantém tradição e reúne grande público na quarta noite de festa no Terreiro do Forró
Mín. 19° Máx. 31°