
A Prefeitura Municipal de Condado, em parceria com a Secretaria de Esportes, apoiou a realização do Campeonato de Veteranos 40tão, evento que movimentou o cenário esportivo local e reuniu diversas equipes da região.
A competição teve como principal objetivo incentivar a prática esportiva entre atletas veteranos, além de promover a integração e o fortalecimento do futebol amador. Ao longo dos jogos, o campeonato destacou o espírito esportivo e a participação ativa das equipes envolvidas.
Com partidas disputadas e grande envolvimento dos atletas, o evento reforçou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e valorização da cultura esportiva no município e em cidades vizinhas.
Ao final da competição, o CFC (Condado Futebol Club) sagrou-se campeão da temporada, após uma campanha marcada por dedicação, talento e bom desempenho dentro de campo.
ACIDENTE GRAVE Motociclista fica em estado gravíssimo após perder o controle da moto e cair na BR-230, em Condado
EDUCAÇÃO Frota do transporte escolar de Condado é aprovada em vistoria semestral
TRÁFICO DE DROGAS Homem é preso com quase 1 kg de maconha que seria usada na produção de “brownies” para venda da droga em Condado Mín. 19° Máx. 35°