Quarta, 03 de Junho de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Policial Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio com arma branca em Teixeira; suspeito está foragido

Vítima foi atingida por golpes de arma branca no peito e ombro

23/03/2026 às 17h30 Atualizada em 24/03/2026 às 11h47
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CIA/3º BPM), a ocorrência foi registrada por volta de 00h09, após a Unidade Mista de Saúde Sancho Leite comunicar a entrada de um jovem de 20 anos, identificado como Gustavo Kennedy, vítima de golpes de arma branca. A guarnição se deslocou até a unidade e confirmou o caso.

Segundo relato da vítima, o crime teria sido motivado por um desentendimento. O suspeito, que seria menor de idade, teria desferido vários golpes de faca enquanto o jovem estava de costas. A agressão só não foi consumada graças à intervenção de uma terceira pessoa, que conseguiu interromper o ataque.

O jovem sofreu ferimentos na região do peito e do ombro, sendo inicialmente atendido em Teixeira e, em seguida, transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. De acordo com a unidade, o jovem foi regulado para o Hospital de Trauma de Campina Grande no final da tarde. 

Continua após a publicidade
Banner UDI

Em atualização fornecida nesta terça-feira (24), pelo médico Arthur Souto, o paciente deu entrada na unidade hospitalar por volta das 19h30 da segunda-feira (23), com ferimento por arma branca na região subclávia, próxima ao ombro, área considerada delicada por concentrar vasos sanguíneos importantes.

Ainda segundo o médico, o golpe atingiu um vaso de grande calibre, o que exigiu intervenção cirúrgica imediata. Após o procedimento, o jovem apresentou evolução positiva e, no momento, encontra-se estável, internado em leito de enfermaria, sem necessidade de cuidados intensivos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Patos Online (@patosonline)

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação e adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar reforça que segue atuando de forma contínua no combate à criminalidade e na preservação da segurança da população.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 32°

Qui 31°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Sáb 31°C 20°C
Dom 31°C 23°C
Seg 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras