
Um morador da Rua Escritor Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, em Patos, que preferiu não se identificar, procurou a redação do Patos Online para denunciar um problema relacionado à coleta de lixo e à falta de contêineres em frente a um prédio na cidade. Segundo o relato, a situação tem causado acúmulo de lixo, mau cheiro e desorganização no local.
De acordo com o morador, como não há contêiner coletor na área, moradores da rua passaram a depositar o lixo em frente ao prédio, o que resultou em uma grande quantidade de resíduos acumulados e espalhados pela via pública.
Ainda segundo o denunciante, ele já teria procurado um representante do setor responsável, que afirmou que iria repassar a situação para um superior, porém, até o momento, nenhuma providência foi tomada e o problema continua.
O objetivo da denúncia, conforme o morador, é que a situação seja divulgada para que as autoridades municipais tomem as providências necessárias e instalem os contêineres de lixo no local, evitando o acúmulo de resíduos e melhorando a organização e a limpeza da área.
A redação do Patos Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do município de Patos, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno ou esclarecimento sobre a situação relatada pelo morador.
Por Patos Online
COLISÃO Homem é conduzido à delegacia após colisão e teste apontar embriaguez ao volante em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (10)
VENDA DE IMÓVEL Patoense anuncia venda de casa no bairro Jardim Magnólia, em Patos
ELEIÇÕES 2026 Olívia Motta participa de encontro com médicos em Patos e apresenta propostas para a saúde
SEGURANÇA ROTAM apreende drogas, revólver e mais de R$ 1 mil durante operação em Patos
FURTO Suspeito de furto em farmácia no Centro de Patos é localizado pela PM horas após o crime e levado à delegacia
INFRAESTRUTURA Secretaria realiza limpeza, manutenção e serviços de iluminação em vários bairros de Patos
DIA DOS PAIS Procon/Patos realiza pesquisa de preços para orientar consumidores nas compras do Dia dos Pais
Francisca Motta Francisca Motta destaca fortalecimento da rede de proteção às mulheres durante assinatura da regionalização do CRAM de Patos
Mín. 20° Máx. 35°