Domingo, 05 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Cidade do Sol
Esportes Brasileirão

John Kennedy marca, Fluminense escapa de derrota com Coritiba e continua na caça ao Palmeiras

O resultado manteve a equipe carioca na parte de cima da tabela, ainda que tenha perdido uma posição.

04/04/2026 às 20h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Tentando não se distanciar do líder Palmeiras, o Fluminense evitou a derrota ao empatar por 1 a 1 com o Coritiba neste sábado, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a equipe carioca na parte de cima da tabela, ainda que tenha perdido uma posição.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com a igualdade, o Fluminense aparece em terceiro lugar, com 20 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que ocupa a vice-liderança. O Palmeiras segue na ponta, com 22. Já o Coritiba subiu para a sexta colocação, chegando aos 15 e se mantendo próximo do grupo de cima.

O jogo

O início de jogo foi marcado por um ritmo mais estudado, mas com o time visitante conseguindo a primeira finalização de perigo. Guilherme Arana recebeu pela esquerda após troca de passes com Martinelli e arriscou o chute, obrigando Pedro Rangel a fazer boa defesa e mandar para escanteio.

Aos 16 minutos, na cobrança de Ganso, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Serna, que finalizou de primeira para marcar. No entanto, após revisão do VAR, o árbitro identificou falta de Rodrigo Castillo e anulou o gol.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Com o susto, o Coritiba passou a crescer na partida e equilibrou as ações ofensivas. A equipe paranaense conseguiu ocupar mais o campo de ataque e levou perigo em finalizações de Vini Paulista e Ronier, exigindo boas intervenções do goleiro Fábio, que evitou a abertura do placar.

Na etapa final, o ritmo caiu e o jogo ficou mais travado, com menos espaços e maior disputa no meio-campo. Ainda assim, os lances individuais passaram a fazer a diferença. Logo aos sete, Soteldo arrancou pela direita, ganhou na velocidade de JP Chermont, deixou Jacy no chão, mas finalizou em cima de Pedro Rangel.

Mais eficiente, o Coritiba abriu o placar aos 28. Ronier fez boa jogada pelo lado e acionou Josué, que cruzou. Tiago Cóser se antecipou a Guilherme Arana e completou para o fundo das redes, colocando os mandantes em vantagem.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

O Fluminense reagiu pouco depois e chegou ao empate aos 35. Em cobrança de falta, Arana levantou a bola na área, Pedro Rangel falhou na saída, e John Kennedy aproveitou a sobra para deixar tudo igual. Nos minutos finais, o time carioca ainda tentou a pressão, mas esbarrou na defesa adversária.

Classificação do Brasileirão:

  • Coritiba: 6º colocado com 15 pontos

  • Fluminense: 3º colocado com 20 pontos

Próximos jogos do Coritiba:

Próximos jogos do Fluminense:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 34°C 23°C
Ter 34°C 22°C
Qua 30°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras