
O novo governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), promoveu a nomeação de novos secretários estaduais para o primeiro escalão do governo, em evento realizado no Centro de Convenções de Campina Grande.
Esta é a primeira medida de impacto administrativo de Lucas Ribeiro, que substituiu antigos secretários da gestão de João Azevêdo, os quais precisaram se desincompatibilizar dos cargos para disputar as eleições de outubro.
Foram empossados novos gestores para as secretarias de Administração, Educação, Turismo, Agricultura Familiar e Meio Ambiente, além do novo comandante-geral da Polícia Militar e do novo procurador-geral do Estado, que já haviam sido nomeados na última sexta-feira (3).
Lucas Ribeiro garantiu a continuidade das ações administrativas do Estado, poucos dias após João Azevêdo renunciar ao cargo para concorrer ao Senado Federal. Ele enfatizou que, mesmo com o processo ocorrendo em um período de transição, não haverá prejuízos na condução do governo.
Confira os secretários da gestão Lucas Ribeiro:
ELEIÇÕES 2026 Flávio diz que “mudança na Constituição” se refere à maioridade penal, fim da reeleição e reforma do Judiciário
ELEIÇÕES 2026 TSE nega fraude e explica pausa na divulgação dos resultados por 50 minutos durante apuração no primeiro turno
ELEIÇÕES 2026 Após neutralidade no 1º turno, Federação União-Progressista declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno
JORNADA DE TRABALHO Lula sobre PEC da 6x1: “PL vai demonstrar se tem coragem ou não de votar”
Arquivamento Ministro Gilmar Mendes manda arquivar investigação de estupro contra vice de Flávio
FUTURO POLÍTICO Segundo Domiciano diz que momento é de focar no mandato ao ser questionado sobre futura candidatura a prefeito de Patos Mín. 21° Máx. 36°