
Um cachorro da raça pinscher, que atende pelo nome de Bily, está desaparecido desde a última terça-feira (07), no bairro Santa Clara, em Patos. A tutora do animal, Rytha de Cassia, pede ajuda da população para localizá-lo.
De acordo com informações repassadas, Bily se perdeu nas imediações da Rua Inácio Melquíades, no bairro Santa Clara. Ainda na noite do desaparecimento, por volta das 20h, houve relatos de que o animal foi visto circulando pela Rua Pedro Firmino.
Apesar das buscas realizadas, inclusive durante toda a manhã desta quarta-feira (08), o cachorro não foi mais localizado na região onde teria sido avistado.
Bily é um cão de pequeno porte, da raça pinscher, macho e estava sem coleira no momento em que desapareceu, o que pode dificultar sua identificação.
A família segue apreensiva e reforça o apelo para que qualquer pessoa que tenha visto ou encontrado o animal entre em contato pelos telefones: (83) 99144-2144 ou (83) 99170-1639.
Qualquer informação pode ser fundamental para ajudar Bily a voltar para casa.
Por Patos Online
COLISÃO Homem é conduzido à delegacia após colisão e teste apontar embriaguez ao volante em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos a partir desta segunda-feira (10)
VENDA DE IMÓVEL Patoense anuncia venda de casa no bairro Jardim Magnólia, em Patos
ELEIÇÕES 2026 Olívia Motta participa de encontro com médicos em Patos e apresenta propostas para a saúde
SEGURANÇA ROTAM apreende drogas, revólver e mais de R$ 1 mil durante operação em Patos
FURTO Suspeito de furto em farmácia no Centro de Patos é localizado pela PM horas após o crime e levado à delegacia
INFRAESTRUTURA Secretaria realiza limpeza, manutenção e serviços de iluminação em vários bairros de Patos
DIA DOS PAIS Procon/Patos realiza pesquisa de preços para orientar consumidores nas compras do Dia dos Pais
Francisca Motta Francisca Motta destaca fortalecimento da rede de proteção às mulheres durante assinatura da regionalização do CRAM de Patos
Mín. 20° Máx. 35°