
O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), cumpre agenda em Patos na manhã desta quinta-feira (16), onde participa da plenária “Juntos por Patos, juntos pela Paraíba”. O encontro está marcado para as 10h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos, e deve reunir lideranças políticas, empresariais e representantes de diferentes segmentos da sociedade.
A atividade faz parte da agenda de articulação política do pré-candidato no interior do estado, com foco no diálogo com a população e na ampliação de alianças em torno do projeto político para as eleições de 2026.
Durante o evento, estão previstas manifestações públicas de apoio à pré-candidatura, entre elas da empresária Germana Wanderley e do advogado Ramonilson Alves. A expectativa é de que essas adesões contribuam para o fortalecimento do grupo político na região.
A plenária também deve contar com a presença de lideranças como Pedro Cunha Lima e o deputado Messinho Lucena, além de representantes políticos de Patos e de municípios vizinhos.
O encontro é apresentado pelos organizadores como um espaço de escuta e construção coletiva, voltado ao debate sobre os rumos da Paraíba e à consolidação de um projeto político que busca agregar diferentes forças em todo o estado.
Por Patos Online
Com Informações da Assessoria
INFRAESTRUTURA Morador relata galeria estourada há mais de 30 dias e cobra solução no bairro Jatobá, em Patos
EMPREGO Sine-PB inicia semana com 183 vagas de emprego em Patos e oportunidades em cidades da região
LEGISLATIVO CMP aprova mudanças na Lei Orgânica e no Regimento Interno para modernizar normas do Legislativo
POLICIAL PM cumpre mandado de prisão contra condenado por roubo em Patos
POLICIAL Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica após localizar vítima ferida em Patos
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia após suspeita de agredir companheira em Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam esgoto a céu aberto e cobram melhorias na Rua Francisca Inácia de Lima, no bairro Mutirão, em Patos
Corrida Outubro Rosa Inscrições seguem abertas para a 7ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul em Patos
CASAMENTO CIVIL Quixaba realiza primeiro casamento civil de sua história no Cartório de Registro Civil
Mín. 20° Máx. 31°