Quarta, 15 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Esportes Libertadores

Mirassol sofre na altitude e é derrotado pela LDU de Deyverson e Tiago Nunes na Libertadores

Sem conseguir criar lances de perigo, o Mirassol viu a situação ficar mais difícil logo aos cinco minutos, com Quiñonez. Ainda no primeiro tempo, Quintero marcou o segundo da LDU.

15/04/2026 às 00h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol
Foto: Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Mirassol não se deu bem na sua primeira experiência na altitude. Em Quito, o Leão perdeu para a LDU, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (14), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, pela segunda rodada da CONMEBOL Libertadores.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Sem conseguir criar lances de perigo, o Mirassol viu a situação ficar mais difícil logo aos cinco minutos, com Quiñonez. Ainda no primeiro tempo, Quintero marcou o segundo da LDU.

A derrota deixa o Mirassol na vice-liderança do Grupo G, com três pontos. Já a LDU manteve os 100% de aproveitamento e pulou para a liderança, com seis pontos.

Como foi o jogo

A LDU precisou de seis minutos para abrir o placar. Quiñonez ficou com a sobra do escanteio na entrada da área, dominou e chutou no cantinho de Walter.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Os jogadores do Mirassol pediram impedimento de Mina alegando que o goleiro foi atrapalhado pelo zagueiro, mas o árbitro confirmou o gol.

Depois disso, o Mirassol controlou a posse da bola, mas não conseguiu criar lances de perigo e ameaçar o gol de Valle. Já a LDU foi letal e ampliou o placa aos 34 minutos, em chute cruzado de Quintero, que contou com falha de Walter.

O terceiro só não saiu antes do intervalo porque a finalização de Deyverson quase surpreendeu o goleiro do Mirassol. A bola saiu pela linha de fundo.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

O panorama não mudou depois do intervalo e a LDU continuava sendo perigosa. Aos oito minutos, Corozo chutou e a bola explodiu na trave de Walter. O rebote sobrou para Deyverson, que finalizou para fora.

Com a vitória encaminhada, o time equatoriano diminuiu o ritmo e a partida ficou morna a partir dos 20 minutos.

A situação do Leão ficou mais difícil aos 36, quando Lucas Oliveira foi expulso por falta em Quintero. A partida seguiu sem maiores emoções até o apito final.

Classificação na Libertadores:

  • LDU: 1º colocado do Grupo G, com 6 pontos

  • Mirassol: 2º colocado do Grupo G, com pontos

Próximos jogos da LDU:

Próximos jogos do Mirassol:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Qui 33°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 34°C 21°C
Seg 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras