
A Polícia Militar da Paraíba recuperou um veículo furtado e prendeu o suspeito na noite desta quinta-feira (16), após uma perseguição que teve início em Patos e terminou no município de Teixeira.
De acordo com a PM, a ocorrência começou após informações de um furto registrado em um posto de combustíveis, onde o acusado teria subtraído um automóvel, modelo Peugeot 207 de cor preta, e fugido pela rodovia estadual PB-262, no sentido de São José do Bonfim.
Com base nas características do veículo, guarnições da 4ª Companhia do 3º BPM iniciaram diligências e localizaram um carro com as mesmas características trafegando em alta velocidade na região da serra.
Durante a tentativa de abordagem, o condutor desobedeceu às ordens de parada e tentou fugir. Já na cidade de Teixeira, os policiais conseguiram interceptar o veículo, momento em que o suspeito colidiu contra a viatura, causando danos materiais.
Após a contenção, foi confirmado que se tratava do veículo furtado. O homem foi preso em flagrante e submetido ao teste de alcoolemia, que apresentou resultado positivo para ingestão de álcool.
O suspeito e o automóvel recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
LUTO! Duas vítimas fatais de acidente na BR-230 em Juazeirinho são identificadas; Prefeitura de Salgadinho emite nota de pesar
POLICIAL Polícia Militar recupera produtos de furto e conduz suspeitos à delegacia em Patos
JUSTIÇA Pediatra Fernando Cunha Lima, condenado por estupro de vulnerável, tem pena ampliada para mais de 32 anos
POLÍCIA Restaurante é alvo de três arrombamentos em oito dias no Centro de Patos
OPERAÇÃO PERFÍDUS Denúncia de traficante deu origem à investigação que levou à prisão de delegado e agentes da Polícia Civil na PB; policiais movimentaram cerca de R$ 10 milhões
ACIDENTE FATAL Duas pessoas morrem em colisão frontal entre veículos na BR-230, em Juazeirinho
SEGURANÇA PÚBLICA Delegado e agentes presos em operação contra tráfico podem ser expulsos da Polícia Civil da Paraíba
OPERAÇÃO PERFIDUS Operação mira esquema de tráfico e corrupção na Paraíba; delegado e policiais são presos e Justiça bloqueia R$ 10 milhões
LAUDO PERICIAL Laudos apontam morte natural e descartam crime em caso de idosa encontrada morta após desaparecer na Grande João Pessoa Mín. 21° Máx. 32°