
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite do último domingo (19), por volta das 18h53, nas proximidades do Posto Pedra do Galo, em Teixeira, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão envolveu um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, conduzido por uma mulher, e uma motocicleta Honda Fan, conduzida por um homem.
O condutor da motocicleta, identificado como Matheus de Lima, de 26 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Segundo a guarnição comandada pelo sargento De Assis, foi constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o veículo apresentava licenciamento em atraso, sendo apreendido pelas autoridades.
A PM informou ainda que a condutora do automóvel não foi identificada no local, e o estado de saúde do motociclista impediu que sua versão fosse colhida no momento da ocorrência.
Em atualização encaminhada ao Patos Online, a assessoria de comunicação do hospital informou que Matheus permanece internado, consciente, orientado e em estado clínico estável, sob cuidados da equipe de cirurgia geral.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Por Patos Online
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha
ACIDENTE Colisão entre dois veículos deixa feridas no entroncamento das PB-262 e PB-306, neste domingo (19), em Teixeira
INVESTIGAÇÃO Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção Mín. 22° Máx. 33°