
Um jovem de 18 anos morreu e outro trabalhador ficou ferido após o desabamento de uma estrutura de concreto em uma loja de automóveis na tarde desta quarta-feira (22), no Centro de Campina Grande.
A vítima fatal foi identificada como Danilo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois homens realizavam serviços de reforma no estabelecimento, localizado na avenida João Suassuna, quando a estrutura cedeu e caiu sobre eles.
As equipes de resgate foram acionadas por volta das 17h e, ao chegarem ao local, realizaram buscas nos escombros até localizar os trabalhadores.
Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade de saúde, o paciente está consciente, orientado e com quadro clínico estável, sendo submetido a exames.
A Polícia Civil e a Defesa Civil também foram acionadas e devem apurar as causas do desabamento.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
ACIDENTE FATAL Jovem morre após ser atropelado e arrastado por carro na PB-115, em Puxinanã
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação
ACIDENTE AÉREO Queda de helicóptero é registrada em Campina Grande na manhã deste sábado; vítimas têm ferimentos leves
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
SAÚDE Família denuncia possível negligência em atendimento médico e bebê é transferida em estado gravíssimo em Campina Grande - PB
Chuvas Chuvas provocam alagamentos, queda de muros e aumento do nível das águas do Açude Velho, em Campina Grande
Apuração Polícia Civil e Ministério Público investigam mortandade de peixes no Açude Velho, cartão-postal de Campina Grande; quase 10 toneladas já foram retiradas
Destaque Jovem de Campina Grande é uma das dez brasileiras aprovadas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica
Perda de visão Após seis meses do mutirão oftalmológico em Campina Grande, pacientes relatam ainda passar por problemas: ‘não vejo nada' Mín. 21° Máx. 34°