
A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB e a Secretaria Municipal de Saúde, com a colaboração da Secretaria de Educação, estarão promovendo o Dia D Municipal de Vacinação, neste sábado, 25 de Abril, das 8h às 12h, no ginásio de esportes, situado às margens da BR-361.
Poderão ser vacinar todos os públicos: crianças a partir de dois meses de vida até os idosos.
Serão oferecidos os serviços: aferição de pressão arterial (PA), teste de glicemia, peso do Programa Bolsa Família para crianças e adolescentes que estudam o ensino integral e a vacinação.
Será um momento também de brincadeiras e de muita diversão, será montado um parquinho e serão distribuídos algodão doce e pipoca.
Vacinação é um ato de proteger-se e proteger quem você ama.
Por ASCOM
BASTIDORES Arimatéia Camboim cita empresário Adriano do China Mania como possível nome para disputa à Prefeitura de Santa Terezinha em 2028
SAÚDE Município de Santa Terezinha é contemplado com uma van para o transporte de pacientes
NOTA DE FALECIMENTO Falece Terezinha Marcelino Pereira, moradora de Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Colégio Santa Terezinha promove programação dedicada a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
LUTO! Morre aos 80 anos Dona Dorinha de Valdir, figura querida de Santa Terezinha
ASSISTÊNCIA SOCIAL Palestra sobre conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes é realizada no CRAS, em Santa Terezinha
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
Mín. 20° Máx. 32°