
Um homem foi condenado a 18 anos e nove meses de prisão em regime fechado por um homicídio qualificado ocorrido em 1999, em Campina Grande. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (29), após o réu passar cerca de 25 anos foragido.
Segundo o Ministério Público da Paraíba, o processo ficou suspenso durante esse período porque o acusado não havia sido localizado.
A prisão ocorreu em 2024, em Pernambuco, após ele ser detido por embriaguez ao volante, o que permitiu a retomada do caso.
De acordo com a denúncia, o crime aconteceu em um bar, onde a vítima foi atingida por disparos na cabeça. Após o ataque, o suspeito fugiu do local.
O Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade do crime, além da qualificadora que aponta que a vítima não teve possibilidade de defesa.
A Justiça determinou que o condenado não poderá recorrer em liberdade.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
VOO INVESTIGADO Piloto sem habilitação e dono de aeronave são indiciados após queda de helicóptero em Campina Grande
CRIME DESVENDADO Homem desaparecido é encontrado morto em quintal de residência após 12 dias em Campina Grande
POSICIONAMENTO Defesa de policial afastado após agressão no São João de Campina Grande emite nota e pede apuração imparcial do caso; jovem sofreu lesões na boca e teve dente quebrado
SÃO JOÃO 2026 PM afasta policial após agressão a homem no Parque do Povo, em Campina Grande
Eleições 2026 Ao lado de Bruno, Efraim prestigia abertura do Maior São João do Mundo e reúne lideranças
TRÂNSITO Caminhão é destruído por incêndio e interdita trecho da BR-230 em Campina Grande
CONCURSO PÚBLICO Prefeitura de Campina Grande detalha vagas de concurso com mil oportunidades em quatro editais
OPERAÇÃO Polícia Civil prende padrasto suspeito de abusar de criança autista durante operação na PB Mín. 19° Máx. 35°