
A Secretaria de Educação informa que já estão abertas as matrículas para os alunos que desejam ingressar no Ensino Fundamental II da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Este é um momento importante para garantir o acesso à educação e dar continuidade à formação escolar.
Para realizar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos:
• Cópia da certidão de nascimento ou RG do aluno;
• CPF do aluno (se possuir);
• Comprovante de residência atualizado;
• Histórico escolar ou declaração de transferência;
• Cartão de vacinação atualizado;
• Documentos pessoais dos responsáveis (RG e CPF);
• Número do NIS (se houver).
Os alunos matriculados até 15 de Maio, a Prefeitura Municipal irá ofertar uma Bolsa Incentivo no valor de R$ 120.
As matrículas estão sendo realizadas na Secretaria de Educação, em frente a Praça de Eventos, das 08h às 12h.
Por Assessoria
BASTIDORES Arimatéia Camboim cita empresário Adriano do China Mania como possível nome para disputa à Prefeitura de Santa Terezinha em 2028
SAÚDE Município de Santa Terezinha é contemplado com uma van para o transporte de pacientes
NOTA DE FALECIMENTO Falece Terezinha Marcelino Pereira, moradora de Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Colégio Santa Terezinha promove programação dedicada a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
LUTO! Morre aos 80 anos Dona Dorinha de Valdir, figura querida de Santa Terezinha
ASSISTÊNCIA SOCIAL Palestra sobre conscientização e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes é realizada no CRAS, em Santa Terezinha
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
Mín. 20° Máx. 32°