
O pré-candidato a deputado estadual Segundo Domiciano aparece entre os nomes cotados para ocupar uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa de Gestão e Política da Paraíba (IPGPP).
O levantamento, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB-05572/2026, foi realizado entre os dias 7 e 22 de março de 2026, ouvindo 1.536 eleitores em 23 municípios paraibanos. A pesquisa tem margem de erro estimada e segue critérios técnicos de amostragem aleatória simples.
De acordo com os dados apresentados, Segundo Domiciano figura entre os nomes citados na pesquisa espontânea como possível eleito, consolidando seu crescimento político e ampliando sua presença no cenário estadual.
Ex-prefeito de São José do Sabugi por dois mandatos, Segundo tem fortalecido sua pré-candidatura com base em pautas voltadas à saúde, saneamento e melhoria da qualidade de vida da população, além de ampliar alianças políticas em diversas regiões do estado.
O resultado da pesquisa reforça o avanço do seu projeto político, que vem ganhando adesão de lideranças e espaço junto ao eleitorado paraibano.
Por Assessoria
POLÍTICA PL Patos promove Arraiá da Direita e inaugura nova sede do diretório municipal
POLÍTICA Reitor do UNIFIP declara apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa da Paraíba
EMBATE Hugo Motta fala em ‘desespero’ de Veneziano após gravação de vídeo com Lula
POLÍTICA Francisca Motta celebra aprovação do Orçamento da Criança e do Adolescente (OCA) e recorda projeto de lei apresentado na Assembleia
DINHEIRO EM ESPÉCIE PF apreende US$ 55 mil e 33 mil euros em endereços de Jaques Wagner
CONSCIENTIZAÇÃO Catingueira reforça apoio à campanha “Paraíba Sem Fogos com Barulho”
FESTA JUNINA “Arraiá de Nóis tudim” reúne servidores, secretários, autoridades e encanta Cacimba de Areia
MASTER Imprensa destaca relatório da PF que cita mensagens de Motta com Vorcaro sobre empréstimo para empresa da cunhada; deputado diz que operação foi legal
JUVENTUDE Vereador Jonatas Kaiky solicita construção de Centro de Referência da Juventude em Patos Mín. 19° Máx. 34°