
Um motorista com suspeita de embriaguez foi flagrado praticando direção perigosa no fim da tarde desta quinta-feira (7), no município de Teixeira, no Sertão paraibano.
Imagens enviadas ao Patos Online mostram um veículo Fiat Uno de cor preta trafegando na contramão pela rodovia PB-262, nas proximidades do Posto Pedra do Galo. Logo após a manobra irregular, o condutor seguiu em direção à PB-238, no sentido do município de Desterro.
O flagrante ocorreu por volta das 17h12. Segundo a internauta responsável pelas imagens, não foi possível identificar a placa do automóvel, já que o registro não apresentava nitidez suficiente.
“Passamos por acidentes essa semana. E ainda ver essa imagem nos choca”, relatou a testemunha ao encaminhar o vídeo ao Patos Online.
Veja o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Após receber as imagens, a equipe do portal entrou em contato com o comandante da 4ª Companhia do 3º BPM, que informou ter repassado imediatamente as informações às guarnições de serviço para realização de diligências na tentativa de localizar o veículo.
O caso chama atenção diante do elevado número de acidentes registrados recentemente nas rodovias da região e reforça o alerta para os perigos da combinação entre álcool e direção.
A condução sob efeito de bebida alcoólica, além de colocar em risco a vida do motorista, também ameaça passageiros e demais usuários das vias.
Por Patos Online
TRÁFICO DE DROGAS Delegado detalha operação conjunta que prendeu quatro pessoas e apreendeu meio quilo de cocaína em Teixeira
COMBATE AO TRÁFICO Ação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de entorpecente em Teixeira-PB
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo é recuperada pela Polícia Militar durante abordagem em Teixeira
TRAGÉDIA Criança morre após colisão entre jet skis em açude na zona rural de Teixeira, na tarde deste domingo (31)
Envenenamento Secretaria de Proteção Animal acompanha investigação após série de envenenamentos de animais em Teixeira
AÇÃO HEROICA Polícia Militar evita tragédia e resgata mulher em situação de risco na Pedra do Tendó, em Teixeira Mín. 20° Máx. 35°