
O trabalhador Severino Duarte, residente na Rua Rosa Maria Sales, no Conjunto Mutirão, Zona Sul de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com procurando ajuda para suprir suas necessidades básicas.
Severino contou à nossa produção que está sem trabalhar, por ser paciente oncológico, e que, por vezes, realiza procedimentos no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.
“Estou sem trabalhar por conta de um tratamento caro que venho fazendo no esôfago. Estou desamparado em relação à alimentação. Quem puder me ajudar neste momento difícil, eu agradeço”, contou Severino Duarte.
O trabalhador pediu que quem puder ajudar com qualquer valor envie a transferência via PIX para a chave 83996148779, em nome de Severino Francisco Duarte, vinculada ao PagBank.
CIDADANIA Prefeitura de Patos realizará nova edição do Cidadania de Primeira com emissão da CIN para crianças
FESTIVAL DA GALINHA Assista ao Festival da Galinha 2026, em Santa Gertrudes, com shows de Kiel do Acordeon, Dorgival Dantas e Ranniery Gomes
CULTURA Projeto “AZUL – Sonetos para o Amanhã” é aprovado em edital da PNAB e levará literatura às escolas municipais de Patos
INFRAESTRUTURA Moradores relatam esgoto a céu aberto e cobram melhorias na Rua Francisca Inácia de Lima, no bairro Mutirão, em Patos
MANUTENÇÃO Prefeitura amplia manutenção de praças e canteiros em Patos
Corrida Outubro Rosa Inscrições seguem abertas para a 7ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul em Patos Mín. 19° Máx. 33°