CLEVER
Domingo, 02 de Agosto de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Locais Solidariedade

Trabalhador patoense que realiza tratamento oncológico em João Pessoa pede doações para comprar alimentos

Severino contou à nossa produção que está sem trabalhar, por ser paciente oncológico, e que, por vezes, realiza procedimentos no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

15/05/2026 às 16h50 Atualizada em 15/05/2026 às 18h59
Por: Genival Júnior Fonte: Genival Junior
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O trabalhador Severino Duarte, residente na Rua Rosa Maria Sales, no Conjunto Mutirão, Zona Sul de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com procurando ajuda para suprir suas necessidades básicas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Severino contou à nossa produção que está sem trabalhar, por ser paciente oncológico, e que, por vezes, realiza procedimentos no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

“Estou sem trabalhar por conta de um tratamento caro que venho fazendo no esôfago. Estou desamparado em relação à alimentação. Quem puder me ajudar neste momento difícil, eu agradeço”, contou Severino Duarte.

O trabalhador pediu que quem puder ajudar com qualquer valor envie a transferência via PIX para a chave 83996148779, em nome de Severino Francisco Duarte, vinculada ao PagBank.

Continua após a publicidade
Cultura Patos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 33°

Seg 34°C 19°C
Ter 34°C 20°C
Qua 32°C 22°C
Qui 33°C 22°C
Sex 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras