
Familiares da professora aposentada Climídia Nunes Bezerra, conhecida popularmente como Cleó, convidam parentes, amigos e a comunidade patoense para a missa de 7º dia em sua memória.
A celebração será realizada neste sábado (30), às 16h30, na Igreja Santo Antônio, em Patos.
Cleó faleceu no último domingo (24), aos 84 anos, e teve trajetória marcada pela atuação na educação, na comunicação e em ações sociais no município. Ela foi professora de Economia da antiga Fundação Francisco Mascarenhas, atual UNIFIP, além de ter atuado como diretora e radialista da Rádio Espinharas.
A educadora era bastante conhecida e respeitada em Patos pelo trabalho desenvolvido ao longo de décadas junto à sociedade patoense.
INFRAESTRUTURA Moradores relatam esgoto a céu aberto e cobram melhorias na Rua Francisca Inácia de Lima, no bairro Mutirão, em Patos
Corrida Outubro Rosa Inscrições seguem abertas para a 7ª Corrida e Caminhada Outubro Rosa/Novembro Azul em Patos
CASAMENTO CIVIL Quixaba realiza primeiro casamento civil de sua história no Cartório de Registro Civil
HABITAÇÃO Patos é contemplada com 50 moradias do Minha Casa, Minha Vida Rural
EMPREENDEDORISMO Sala do Empreendedor de Patos passa a funcionar na sede CiTI-DE a partir de 3 de agosto
Ação Antiga Rodoviária de Patos começa a ganhar nova pintura e passará por melhorias estruturais
Órtese craniana BabyVita oferece tratamento especializado com órtese craniana para auxiliar no desenvolvimento saudável dos bebês
RELIGIÃO Família convida para missa em memória do primeiro ano de falecimento de Genário Martins Lira
POLICIAL Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão por homicídio contra presos em Patos
Mín. 19° Máx. 33°