O Bloco das Virgens comandou na neste sábado, a segunda noite do carnaval de rua de Patos, promovido pela Prefeitura de Patos, por meio da Fundap e da Liga dos Blocos Carnavalescos.
A noite registrou chuva e também a animação e a irreverência do Bloco das Virgens, Zuera e os Embaçados, que levaram muitos foliões para as ruas de Patos, entre o bairro São Sebastião e a Vila Folia, ao lado da Praça Getúlio Vargas.
No percurso, os foliões foram acompanhados pelo trio elétrico com a orquestra Edição Extra. Já na Vila Folia, quem animou foi Mel Barão e Los Pandas que mesclaram o repertório entre swingueira, pagode, samba, axé, além do repertório de Mamonas Assassinas.
Dentro dessa promoção da cultura carnavalesca, a tarde/noite deste domingo, 23, será com os blocos Sem Preconceito e Jatobeleza, com concentração no Posto Patoense, às 17h, ao som da orquestra Frevo no Pé. As crianças também terão vez na programação com o bloco Patinhos Kids. A concentração será na praça Edvaldo Motta, às 16h com animação de Tia Aline. Os blocos percorrerão o trajeto até a Vila Folia que terá como atração Padú Frajolas.
A programação carnavalesca de Patos tem o apoio do SAMU, STTRANS, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar.
Coordecom


AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha
Carnaval 2026 Nabor anuncia 1ª edição do Sol Folia que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro. Confira!
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal Mín. 21° Máx. 37°