
A cidade de Malta vive mais uma noite especial dentro da programação do São João “Danado de Bom” 2026. Nesta sexta-feira (05), a festa promete reunir moradores e visitantes em uma celebração marcada pela tradição, cultura e muito forró.
A programação começa às 17h30 com o autêntico forró pé de serra de Joãozinho do Acordeon, aquecendo o público para uma noite repleta de atrações. A partir das 21h30, sobem ao palco os artistas Juninho Garcia, Manin Vaqueiro e Walkyria Santos, garantindo um repertório diversificado para animar os forrozeiros até altas horas.
A cultura popular também terá espaço garantido com a apresentação da Junina Renascer, que fará uma participação especial durante o show de Juninho Garcia, levando ao público toda a beleza e tradição das quadrilhas juninas.
Nos intervalos, o comando da animação ficará por conta do DJ Kauã, mantendo a energia da festa e garantindo que ninguém fique parado.
Promovido pela Prefeitura de Malta, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, o São João “Danado de Bom” segue consolidado como um dos maiores eventos juninos da região, fortalecendo a cultura nordestina, movimentando a economia local e proporcionando momentos de lazer para toda a população.
Malta está pronta para mais uma noite inesquecível de muito forró, alegria e tradição. É Danado de Bom!
Por Assessoria
ESPORTE Projeto Ginástica Encantos representa Malta no 1º Festival CTAY de Ginástica Rítmica, em João Pessoa
Rede Municipal Prefeitura de Malta instaura Processo Administrativo Disciplinar e afasta preventivamente servidor da rede municipal
Prisão Homem condenado por estupro é preso durante cumprimento de mandado em Malta
ACIDENTE Motociclista fica ferido em colisão com caminhonete na BR-230, em Malta, neste domingo (28)
ACIDENTE GRAVE Colisão entre carro e picape termina com veículo tombado na BR-230, em Malta
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
BALANÇO POSITIVO São João de Malta ´Danado de Bom´2026 foi sucesso e reafirma o município como um dos grandes destinos juninos da Paraíba
Terço da Superação Padre Fabrício Timóteo conduzirá Terço da Superação em Malta no próximo dia 16 de junho
NOITE DE FESTA Malta hoje tem Henry Freitas, Núzio Medeiros e Rafael Dono: muito forró no “Danado de Bom” Mín. 22° Máx. 34°