Sábado, 06 de Junho de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Esportes AMISTOSO

Brasil encerra preparação para a Copa diante do Egito neste sábado

Seleção Brasileira enfrenta os egípcios em Cleveland, nos Estados Unidos, no último amistoso antes da estreia no Mundial de 2026.

06/06/2026 às 09h50 Atualizada em 06/06/2026 às 10h40
Por: Higor Oliveira Fonte: Patos Online com ge.globo
Compartilhe:
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira volta a campo neste sábado (6) para enfrentar o Egito em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília), no Cleveland Browns Stadium, em Cleveland, nos Estados Unidos, e servirá como o último teste da equipe comandada por Carlo Ancelotti antes da estreia no torneio.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Brasil chega embalado após a goleada por 6 a 2 sobre o Panamá, no Maracanã, resultado que ampliou as opções do treinador para a montagem da equipe titular. Para o confronto deste sábado, Ancelotti deve promover novas mudanças e observar diferentes formações antes do início da competição.

Entre as novidades na equipe estão Douglas Santos, que assume a lateral esquerda, além de Lucas Paquetá e Igor Thiago no setor ofensivo. O zagueiro Gabriel Magalhães será preservado devido ao desgaste físico.

A provável escalação brasileira tem: Alisson; Wesley, Marquinhos, Léo Pereira e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Raphinha, Igor Thiago e Vini Júnior.

Continua após a publicidade
Banner UDI

O único desfalque confirmado é Neymar, que segue em recuperação de uma lesão na panturrilha.

Do outro lado, o Egito chega motivado após vitória sobre a Rússia em amistoso recente. A seleção africana conta com nomes conhecidos do futebol internacional, como Mohamed Salah, do Liverpool, e Omar Marmoush, do Manchester City.

A provável formação egípcia é: El Shenawy; Hany, Fathy, Yasser, Rabia e Fatouh; Lashin, Trézéguet e Attia; Salah e Marmoush.

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

Onde assistir

O amistoso terá transmissão ao vivo pela TV Globo, sportv e pela plataforma ge.

Arbitragem

  • Árbitro: Daniel Schlager (Alemanha)

  • Assistentes: Sven Washitzki-Günther e Lasse Koslowski (Alemanha)

  • VAR: Christian Dingert (Alemanha)

A partida marca o encerramento da preparação da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa do Mundo de 2026, quando enfrentará Marrocos na primeira rodada do torneio.

Por Patos Online
Com informações do ge.globo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Dom 32°C 21°C
Seg 33°C 21°C
Ter 33°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras