A cantora cearense Viviane Brasil foi surpreendida com um incêndio no ônibus da banda, durante viagem neste domingo (23). O veículo sofreu problemas mecânicos e pegou fogo em Pastos Bons (MA).
Ela cantou em evento carnavalesco em Tasso Fragoso (MA), no sábado (22). Neste domingo, ela era atração em Carnaval na cidade de Chapadinha (MA).
O Puxa o Fole entrou em contato com o responsável pelo shows da cantora. Muito nervoso, o empresário respondeu que os membros da banda estão todos bens e não deu maiores detalhes sobre ocorrido.

No instagram da cantora, uma mensagem foi postada nos stories para tranquilizar os fãs. “Gente, está todo mundo bem. Depois damos mais informações”, diz o comunicado na rede social.
Em foto publicada no instagram, antes do incêndio, Viviane Brasil aparece com 13 pessoas em viagem. Até o fim do Carnaval, ela ainda realiza shows em Urbano Santos (MA) e Brejo de Areia (MA).
Fonte: Diário do Pernambuco
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas Mín. 20° Máx. 33°