
Com profundo pesar, os familiares da senhora Maria de Fátima da Silva Ribeiro, de 73 anos, comunicam o seu falecimento, ocorrido neste sábado (6), no Hospital Help, em Campina Grande.
De acordo com informações da família, Maria de Fátima faleceu em decorrência de complicações após um procedimento cirúrgico.
Moradora da Rua Antônio Franco da Costa, no bairro Morada do Sol, em Patos, ela era bastante conhecida na comunidade. Viúva, deixa seis filhos, além de familiares e amigos consternados com sua partida.
O velório está sendo realizado na Central de Velórios PAF Master, localizada na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, em Patos.
O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (7), no Cemitério São Judas Tadeu, localizado no bairro São Sebastião.
Neste momento de dor, familiares agradecem as manifestações de solidariedade e apoio recebidas.
Por Patos Online
FISCALIZAÇÃO Procon de Patos lavra três autos de infração contra Energisa após oscilações no fornecimento de energia
PROBLEMÁTICA Morador relata mais de 12 horas de problemas no fornecimento de energia no Centro de Patos; Energisa emite nota
LIXO NA PRAÇA Retirada de coletor de lixo provoca acúmulo de resíduos em praça do Jardim Queiroz, em Patos, relatam moradores
DIA DE FINADOS Prefeitura de Patos realiza serviços de manutenção nos cemitérios para o Dia de Finados
XENOFOBIA Vendedor ambulante de Patos relata episódios de xenofobia em Santa Catarina após eleições
CONSCIENTIZAÇÃO Prefeitura de Patos realiza campanha de conscientização sobre descarte correto de lixo no Noé Trajano
SAÚDE VISUAL Novos Olhares: Prefeitura de Patos entrega óculos na EMF Dom Expedito e prevê mais de 3 mil unidades até dezembro
CONCLUÍDO Cagepa confirma conclusão de serviço e libera acesso de moradores em rua do bairro Santo Antônio, em Patos
TRANSTORNOS Moradores relatam transtornos após escavação e obra da Cagepa em rua do bairro Santo Antônio, em Patos; empresa confirma conclusão de serviços Mín. 24° Máx. 38°