
A Polícia Civil da Paraíba intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas durante o período junino e realizou, neste fim de semana, uma série de operações que resultaram na apreensão de entorpecentes e na prisão de suspeitos em João Pessoa e Campina Grande.
As ações foram conduzidas por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL), com o objetivo de desarticular grupos envolvidos com o armazenamento, transporte e distribuição de drogas no estado.
Em João Pessoa, policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam uma grande quantidade de drogas durante diligências realizadas neste sábado (6) em um imóvel utilizado como ponto de armazenamento de entorpecentes.
No local, foram encontradas porções de haxixe, maconha, cocaína e comprimidos com características semelhantes ao ecstasy. Os policiais também apreenderam balanças de precisão, embalagens e outros materiais utilizados para a preparação e comercialização das substâncias ilícitas.

Já em Campina Grande, uma ação conjunta envolvendo a DRACO, a UNINTELPOL e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada neste domingo (7), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas que, segundo as investigações, seria distribuída durante os festejos de São João na cidade e em municípios da região.

Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Polícia Civil, as ações fazem parte de um trabalho permanente de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e às organizações criminosas, especialmente durante o período junino, quando há aumento significativo do fluxo de pessoas em diversas cidades paraibanas.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular toda a cadeia criminosa responsável pelo armazenamento, transporte e distribuição das drogas apreendidas.
Por Patos Online
Com informações da PCPB
TRÁFICO DE DROGAS Adolescente é apreendida em Patos transportando drogas que abasteceriam tráfico durante o São João de Campina Grande
PRISÃO Homem com mandado de prisão por roubo tenta fugir de abordagem do ROTAM, mas é capturado em Patos
DENÚNCIA ANÔNIMA 3º BPM intensifica combate ao crime organizado e pede apoio da população com denúncias anônimas pelo Instagram da corporação
SÃO JOÃO 2026 PM afasta policial após agressão a homem no Parque do Povo, em Campina Grande
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar cumpre mandado de prisão preventiva e prende homem acusado pelo crime de homicídio, em Patos
Violência Doméstica PM localiza suspeito após mulher denunciar agressão no Centro de Patos
Suspeita de Estupro Com forte hemorragia, jovem com transtorno mental é hospitalizada e cirurgiada na Maternidade de Patos; polícia investiga possível estupro de vulnerável
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende mais de 26 kg de maconha durante fiscalização na BR-101, em João Pessoa
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia Mín. 20° Máx. 32°