Terça, 09 de Junho de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Policial FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada a facadas e pauladas pelo companheiro em Bonito de Santa Fé; autor é preso após tentar tirar a própria vida

Vítima tinha 40 anos e foi encontrada sem vida fora da residência; homem confessou o crime à polícia e alegou ciúmes como motivação

09/06/2026 às 07h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Radar Sertanejo
Foto: Reprodução/Radar Sertanejo

Um crime de feminicídio registrado na tarde desta segunda-feira (8) causou comoção no município de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba. A vítima, identificada como Eliane Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi morta com golpes de faca e de um pedaço de madeira pelo próprio companheiro, um homem de 52 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações repassadas pelo comandante do destacamento local, subtenente João Pedro, a ocorrência foi registrada por volta das 16h, no Sítio Pau D’Arco, zona rural do município. A polícia foi acionada por moradores da localidade e, ao chegar ao endereço indicado, encontrou a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais.

Ainda segundo a Polícia Militar, durante a chegada da guarnição, os policiais visualizaram um homem saindo de uma residência próxima portando uma faca peixeira. Ao perceber a presença policial, ele correu e passou a ameaçar tirar a própria vida caso os militares se aproximassem.

Após um período de negociação, o suspeito chegou a desferir um golpe de faca contra o próprio pescoço. Mesmo assim, os policiais conseguiram contê-lo, retirar a arma e efetuar a prisão.

Continua após a publicidade
Banner UDI

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem para atendimento médico. Após receber os cuidados necessários e ser liberado pela equipe de saúde, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé, onde foi autuado em flagrante.

Conforme relato do subtenente João Pedro, o suspeito confessou o crime ainda dentro da viatura policial e afirmou ter cometido o assassinato por ciúmes.

Os levantamentos iniciais da perícia apontam que a vítima sofreu uma agressão extremamente violenta. Além dos golpes de faca, ela também foi atingida diversas vezes na cabeça com um pedaço de madeira de grande porte, possivelmente uma estaca utilizada em cercas. As duas armas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas para análise pericial.

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

A Polícia Militar informou ainda que o casal tinha três filhos menores de idade. Antes de seguir para a propriedade rural onde ocorreu o feminicídio, o suspeito teria deixado as crianças em uma residência localizada na área urbana da cidade.

A área do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia criminal, que irão auxiliar na investigação do caso.

O homem permanece à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de feminicídio.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 32°

Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 21°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras