Choveu em alguns municípios da região metropolitana de Patos na madrugada desta segunda-feira de carnaval, 24 de fevereiro, porém os municípios mais agraciados forma aqueles localizados na Serra de Teixeira;
Municípios como Imaculada (44,1 mm), Matureia, Mãe D’água, tiveram registro de chuva significativos. Já nos município vizinhos a Patos, praticamente não houve registro de chuva, apenas um sereno fino.
Para esta segunda-feira o instituto Clima Tempo publicou que as condições favoráveis para chuva diminuíram um pouco e não deve chover na região de Patos.
Patosonline.com
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas Mín. 20° Máx. 33°