
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h20 desta quinta-feira (11), no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Pedro Firmino, no Centro de Patos, após um motorista passar mal ao volante e perder o controle do veículo.
De acordo com informações da 4ª Companhia da Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª CPTran), a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que José Cleiton Araújo Gonçalves conduzia uma caminhonete Toyota Hilux branca, com placa de João Pessoa, quando sofreu um mal súbito.
Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente contra um veículo BYD Dolphin branco, com placa de Patos, conduzido por Wirapuelly da Silva Andrade.
A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) também esteve no local e realizou os procedimentos de levantamento do sinistro.
Conforme informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o condutor da Hilux, de 44 anos e residente em Serra Negra do Norte (RN), sofreu um desmaio enquanto dirigia. Após a colisão, ele ainda apresentou um quadro de convulsão.
A estudante de Medicina e primeira-dama do município de Cacimba de Areia, Camila Paulino dos Santos, prestou os primeiros socorros à vítima antes da chegada das equipes do SAMU. Filha de Marcos Eduardo e Tide Eduardo, presidente da Câmara Municipal de Patos, ela foi apontada por populares como fundamental no atendimento inicial ao motorista.

Quando a equipe de socorro chegou ao local, o motorista estava desorientado e foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde ficou sob os cuidados da equipe da Área Vermelha.
Até o fechamento desta matéria, a assessoria do hospital não havia divulgado atualização sobre o estado de saúde do paciente.
Por Patos Online





TRÁFICO DE DROGAS Mulher é presa com drogas prontas para venda durante ação da ROTAM no bairro Liberdade, em Patos
POLÍCIA Ataque a tiros deixa casal e duas crianças feridos no Brejo da Paraíba; três suspeitos são presos
Ação policial PM intensifica Operação Paraíba Mais Segura em Patos com abordagens e check-points
SEGURANÇA Polícia Militar reforça segurança e garante tranquilidade na abertura do São Pedro em Várzea e São José do Sabugi
ACIDENTE GRAVE Idoso é atropelado por motociclista no bairro Jatobá, em Patos; vítima é transferida para Campina Grande
ACIDENTE Colisão envolvendo dois carros é registrada na tarde desta sexta-feira (10) na Rua Antônio Félix, em Patos
PERNAMBUCO Mulher registra ocorrência após disputa envolvendo aposta; homem nega acordo e fala em tentativa de extorsão
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante ação conjunta com a Polícia Penal, em Patos
MANDADO DE PRISÃO Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de feminicídio em Teixeira Mín. 19° Máx. 34°