
A senhora identificada como Maria do Socorro, residente no município de Guanambi-BA, entrou em contato com o Patosonline.com à procura de parentes residentes na cidade de Patos.
Maria do Socorro gravou um vídeo para nossa produção informando que saiu de Patos aos 12 anos e, desde muito jovem, passou a morar no sul da Bahia, perdendo o contato com os familiares residentes na Capital do Sertão.
Filha de Raimundo de Sula Pereira dos Santos e Julieta Firmino Pereira dos Santos, Maria do Socorro procura por suas tias, de nomes Marina, Nita, Severina e Jacira. Ela identificou Jacira como cunhada do padre Levi Rodrigues, que foi candidato a prefeito de Patos na década de 1960 e pertence a uma família bastante conhecida na cidade.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar Dona Maria do Socorro a encontrar seus familiares pode entrar em contato com ela por meio do telefone: +55 (77) 99924-0719.
Ver essa foto no Instagram
FISCALIZAÇÃO Procon de Patos lavra três autos de infração contra Energisa após oscilações no fornecimento de energia
PROBLEMÁTICA Morador relata mais de 12 horas de problemas no fornecimento de energia no Centro de Patos; Energisa emite nota
LIXO NA PRAÇA Retirada de coletor de lixo provoca acúmulo de resíduos em praça do Jardim Queiroz, em Patos, relatam moradores
DIA DE FINADOS Prefeitura de Patos realiza serviços de manutenção nos cemitérios para o Dia de Finados
XENOFOBIA Vendedor ambulante de Patos relata episódios de xenofobia em Santa Catarina após eleições
CONSCIENTIZAÇÃO Prefeitura de Patos realiza campanha de conscientização sobre descarte correto de lixo no Noé Trajano
SAÚDE VISUAL Novos Olhares: Prefeitura de Patos entrega óculos na EMF Dom Expedito e prevê mais de 3 mil unidades até dezembro
CONCLUÍDO Cagepa confirma conclusão de serviço e libera acesso de moradores em rua do bairro Santo Antônio, em Patos
TRANSTORNOS Moradores relatam transtornos após escavação e obra da Cagepa em rua do bairro Santo Antônio, em Patos; empresa confirma conclusão de serviços Mín. 24° Máx. 38°