
Moradores da Rua Juventino Lustosa, no bairro Jatobá, em Patos, procuraram a redação do Patos Online para relatar a situação de uma galeria estourada que, segundo eles, permanece sem reparo há quase dois meses.
De acordo com os relatos, o problema já foi comunicado aos órgãos responsáveis. No entanto, até o momento, os moradores afirmam que nenhuma solução definitiva foi apresentada.
Ainda segundo os relatos, equipes chegaram a informar que o serviço seria executado em cerca de 15 dias, mas o prazo teria sido ultrapassado sem que os reparos fossem realizados.
Os moradores destacam que o vazamento tem provocado transtornos para quem reside na rua, além de gerar preocupação com as condições de higiene, o mau cheiro e os possíveis riscos à saúde.
O Patos Online mantém o espaço aberto para manifestações dos órgãos competentes sobre o caso, bem como para informações acerca das medidas que serão adotadas.
Por Patos Online
LIXO NA PRAÇA Retirada de coletor de lixo provoca acúmulo de resíduos em praça do Jardim Queiroz, em Patos, relatam moradores
DIA DE FINADOS Prefeitura de Patos realiza serviços de manutenção nos cemitérios para o Dia de Finados
CONSCIENTIZAÇÃO Prefeitura de Patos realiza campanha de conscientização sobre descarte correto de lixo no Noé Trajano
SAÚDE VISUAL Novos Olhares: Prefeitura de Patos entrega óculos na EMF Dom Expedito e prevê mais de 3 mil unidades até dezembro
XADREZ V Patos Chess Open – Troféu Marcelo Urquiza será realizado no dia 08 de novembro
RECONHECIMENTO Policiais militares da Ciclopatrulha do 3º BPM recebem Voto de Aplauso na Câmara Municipal de Patos
DESPERDÍCIO DE ÁGUA Vazamento de água potável há cinco dias gera reclamação no bairro São Sebastião, em Patos; Cagepa se pronuncia
NOVAS REGRAS Empresas do Simples Nacional passam a emitir notas fiscais pelo sistema nacional em novembro
INFRAESTRUTURA Moradores relatam dificuldades para trafegar pela Rua Joel Dantas, no Geralda Medeiros, em Patos
Mín. 24° Máx. 38°