
Moradores da Rua Antônio Leite da Silva, no bairro São Sebastião, em Patos, procuraram a redação do Patos Online para denunciar problemas de infraestrutura que, segundo eles, se arrastam há meses sem solução.
De acordo com os relatos, um esgoto a céu aberto permanece na via, provocando transtornos para quem reside na localidade. Além do mau cheiro, os moradores demonstram preocupação com os riscos à saúde e com a falta de providências para solucionar o problema.
Outra reclamação diz respeito à iluminação pública. Segundo os moradores, diversos pedidos de manutenção já foram feitos, mas há cerca de três meses a rua permanece com pontos sem iluminação, aumentando a sensação de insegurança durante a noite.
Os moradores acreditam que a situação tem recebido pouca atenção por se tratar de uma rua com menor fluxo de pessoas e esperam que os problemas sejam solucionados o mais breve possível.
Por receio de exposição, o morador que encaminhou a denúncia à redação solicitou que sua identidade fosse preservada.
O Patos Online mantém o espaço aberto para manifestações dos órgãos competentes sobre o caso, bem como para informações acerca das medidas que serão adotadas.
Por Patos Online
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém expediente normal nas repartições públicas nesta sexta-feira (25)
Setembro Vermelho Hospital São Francisco promove manhã especial de conscientização sobre a saúde do coração durante o Setembro Vermelho
Futevôlei Patos recebe 13ª edição da CWF, considerada uma das maiores copas de futevôlei do Nordeste
ECONOMIA Feira Natalina 2026: Prefeitura de Patos lança edital para comerciantes e artesãos
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ESPORTE Gestão do José Cavalcanti reúne Nacional e Esporte para alinhar pré-temporada e o clássico no aniversário de Patos
Setor Hoteleiro Setor hoteleiro de Patos debate fortalecimento de atividades em encontro do Sebrae
Hospital do Bem Dr. Silas Negrão se despede dos pacientes após dois anos e meio de atuação no Hospital do Bem, em Patos
ASSISTÊNCIA SOCIAL Nova diretoria do CMDCA de Patos toma posse e reforça compromisso com a proteção de crianças e adolescentes
Mín. 22° Máx. 37°