
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), apreendeu aproximadamente 40 litros de uma substância conhecida popularmente como “loló” durante uma operação realizada nessa sexta-feira (19), na cidade de Pocinhos. Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a ação teve início após uma denúncia anônima feita através do Disque-Denúncia 197, informando sobre a possível prática de tráfico de drogas em uma residência localizada no Centro do município.
Durante as diligências, os policiais localizaram, no interior do imóvel, dois recipientes contendo grande quantidade da substância ilícita. Ao todo, cerca de 40 litros de “loló” foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos periciais.
A mulher que estava em posse do material foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ela foi apresentada ao Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia.
A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população por meio do Disque-Denúncia 197, ferramenta que auxilia diretamente nas investigações e no combate ao tráfico de drogas e a outras práticas criminosas.
Por Patos Online
VIOLÊNCIA NO SERTÃO Jovem é morto a tiros dentro de lava-jato no município de São Bento
SEGURANÇA 3º BPM intensifica policiamento nos 21 municípios e garante segurança durante Festa da Padroeira
OMELETE DE MACONHA Visitante é flagrada tentando entrar com ovos recheados de maconha no Presídio Romero Nóbrega, em Patos
OPERAÇÃO POLICIAL Operação prende em João Pessoa suspeito de envolvimento na morte de PM da reserva em Pernambuco
ENVENENAMENTO Laudo confirma intoxicação por veneno em morte de bebê de um ano em João Pessoa
PRISÃO PREVENTIVA DRF prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo cometido com arma de fogo em Patos
OPERAÇÃO DA PF PF cumpre mandado em São José de Piranhas contra armazenamento de cenas de abuso sexual infantojuvenil
HOMICÍDIO EM JP Mulher é encontrada enterrada em cova rasa após suspeito ser preso e indicar local em João Pessoa
OPERAÇÃO ARENA Dono de empresa de apostas Pixbet é alvo de nova busca da PF na segunda fase da Operação Arena Mín. 22° Máx. 35°