
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou policiais militares da 4ª Companhia do 3º BPM na noite desta segunda-feira (22), no município de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos. A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar e resultou na detenção do suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h05, as equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para prestar apoio em uma ocorrência envolvendo uma mulher e três crianças em situação de vulnerabilidade.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava lesão aparente e relatou ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão na residência. Segundo a mulher, os episódios de violência eram recorrentes.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar adotou as medidas necessárias para garantir a segurança da vítima e dos menores. O Conselho Tutelar assumiu a responsabilidade pelas três crianças, enquanto os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar e deter o suspeito.
As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar destacou que a rápida intervenção das equipes foi fundamental para interromper a situação de violência, preservar a integridade física da mulher e das crianças e assegurar a adoção das medidas de proteção necessárias.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
PRISÃO PREVENTIVA DRF prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo cometido com arma de fogo em Patos
OPERAÇÃO DA PF PF cumpre mandado em São José de Piranhas contra armazenamento de cenas de abuso sexual infantojuvenil
HOMICÍDIO EM JP Mulher é encontrada enterrada em cova rasa após suspeito ser preso e indicar local em João Pessoa
OPERAÇÃO ARENA Dono de empresa de apostas Pixbet é alvo de nova busca da PF na segunda fase da Operação Arena
REVELARE Operação Revelare cumpre 19 mandados, prende foragidos e apreende drogas em Patos
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão por regressão cautelar, referente ao crime de estupro de vulnerável, em Teixeira
BON VIVANT Apontado como braço direito de líder de organização investigada na Operação Bon Vivant é preso na Paraíba
MANDADO DE PRISÃO Foragido desde 2016 é preso pela Polícia Civil por processo de estupro de vulnerável em São Bento
OPERAÇÃO ARENA Sócio da PixBet é preso pela PF durante segunda fase de operação contra evasão de divisas e lavagem de dinheiro na Paraíba Mín. 22° Máx. 35°