
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quarta-feira (24) deixou um homem gravemente ferido na rodovia estadual PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
A vítima foi identificada como Tiago Pereira Tavares, de 39 anos, servente de pedreiro e morador de Cajazeiras. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu com um carro nas proximidades do Sítio Terra Molhada, localidade também conhecida como Janoca.
Segundo as informações apuradas, o impacto da colisão foi extremamente violento, provocando a amputação de um dos braços de Tiago.
Equipes de socorro foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos ainda no local do acidente. Em seguida, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde foi levada diretamente para o centro cirúrgico.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos demais envolvidos na ocorrência.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes para esclarecer as causas da colisão.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
MOTO APREENDIDA Polícia Militar apreende motocicleta com sinais de adulteração durante ação em Desterro
EXECUÇÃO Delegada detalha homicídio em Passagem-PB; vítima foi executada por três criminosos encapuzados
POLÍCIA Suspeito de integrar facção criminosa de Goiás é preso em João Pessoa durante operação interestadual
HOMICÍDIO Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (23), na cidade de Passagem-PB
SÃO JOÃO 2026 Polícia Militar conclui com êxito Operação São João Seguro e garante tranquilidade no encerramento do São João de Patos 2026
POLÍCIA Polícia Militar localiza e conduz dois homens por descumprimento de medidas cautelares durante o São João de Patos
POLÍCIA Polícia Militar conduz suspeito de furto à delegacia em Patos
SEGURANÇA PÚBLICA Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma, embriaguez ao volante e desacato em Patos
ACIDENTE Veículo da Prefeitura de Matureia se envolve em acidente com animal na PB-262 entre Patos e São José do Bonfim Mín. 19° Máx. 32°