
O gerente da 6ª Gerência Regional de Saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), informou à nossa produção que as atividades na sede da 6ª Gerência, na próxima segunda-feira (29), acontecerão das 8h às 12h, em função do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo contra o Japão, que ocorrerá às 14h.
Segundo Zeca, os pacientes que recebem medicamentos por meio da Farmácia Especializada (Cedmex) precisarão comparecer nesse horário para evitar qualquer tipo de descontinuidade em seus tratamentos, uma vez que, na terça-feira (30), será realizado o balanço mensal, e não haverá entrega de medicamentos.
Zeca também informou que o atendimento voltará ao normal na quarta-feira, 1º de julho, quando o balanço estará concluído e as atividades do novo mês serão retomadas.
Ouça abaixo:
SONHO REALIZADO Gusttavo Lima realiza sonho de fã mirim e a leva para conhecer seu avião em Patos
MUDANÇAS Prefeitura de Patos decreta expediente até o meio-dia na segunda-feira (29) por jogo da Seleção Brasileira
APELO Moradoras pedem resgate urgente de cachorro ferido no bairro Bivar Olinto, em Patos
LUTO Morre aos 71 anos Maria de Fátima de Araújo Cardoso, moradora da zona rural de Patos
São João de Patos Corpo de Bombeiros avalia São João de Patos 2026 como um dos mais tranquilos dos últimos anos
São João de Patos Coollab Creative celebra sucesso do São João de Patos 2026 e destaca edição histórica da festa
Recicláveis São João de Patos recicla mais de 5 mil toneladas de resíduos e gera renda para catadores locais
Paz no bolsonarismo Marcelo Queiroga acredita que crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro será resolvida no diálogo
RECAPEAMENTO Recapeamento asfáltico chega à Rua Leôncio Wanderley, no Centro de Patos Mín. 19° Máx. 31°