
O lançamento do livro SÓS, do escritor e jornalista Misael Nóbrega, transformou a noite da última quinta-feira (26) em um encontro dedicado à valorização da cultura patoense. Realizado no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, na Praça Edivaldo Mota, o evento reuniu literatura, música e diferentes manifestações artísticas em um ambiente de integração entre artistas e o público.
Um dos destaques da programação foi a participação do Clube do Choro de Patos, que realizou uma apresentação ao ar livre em um espaço preparado para receber os convidados. A iniciativa ampliou a área de convivência do evento e proporcionou um ambiente de celebração da música instrumental brasileira, reforçando a proposta de aproximar diferentes expressões culturais.
Além da apresentação musical, o lançamento contou com cerimônia oficial, sessão de autógrafos, cápsula interativa e um espaço de recepção destinado aos leitores e convidados. A estrutura foi organizada para oferecer uma experiência que fosse além da apresentação da obra, incentivando o diálogo entre escritores, produtores culturais, artistas e a comunidade.
Durante o evento, Misael Nóbrega destacou a importância da parceria com a Secretaria de Cultura de Patos, por meio do secretário Pedro Leitão, ressaltando o incentivo às iniciativas voltadas ao fortalecimento da produção cultural do município.
"É uma alegria reunir literatura e música em uma mesma noite. O lançamento de SÓS se torna também um espaço de celebração da cultura patoense, reunindo artistas e pessoas que fazem da cultura uma forma de construir identidade e memória", afirmou o escritor.
A participação do Clube do Choro reforçou o caráter coletivo da programação, que marcou o lançamento da obra como uma noite de valorização da arte, da música e da literatura produzidas em Patos.
Por Patos Online
Com informações da Assessoria










São João de Patos Comércio de Patos registra crescimento durante o São João 2026, avalia Sindcomércio
Apreensão de arma PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Paraíba Mais Segura
Pesquisa de preços Procon Patos identifica oscilações nos preços de carnes e frango e orienta consumidores a pesquisarem antes das compras
EDUCAÇÃO E SAÚDE Médico patoense conquista maior nota da Paraíba em concurso da Ebserh para cardiologia
Missa de 30 dias Familiares convidam para missa de 30 dias em memória de Raimundo Oliveira da Silva
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Patos
LUTO Morre aos 71 anos Maria de Fátima de Araújo Cardoso, moradora da zona rural de Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PM atende ocorrência de violência doméstica no Santa Clara, em Patos, e conduz casal à delegacia
São João de Patos Corpo de Bombeiros avalia São João de Patos 2026 como um dos mais tranquilos dos últimos anos
Mín. 21° Máx. 30°