Sexta, 13 de Junho de 2025
Banner Psique
Banner Dra Monnara
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Coolab Creative
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla

Sangria de açude alegra sertanejos de área rural de Itaporanga; vídeo

Regional Regional

Sangria de açude alegra sertanejos de área rural de Itaporanga; vídeo

24/02/2020 às 18h06
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte Diamante Online
Compartilhe:

Após vários dias de chuvas, uma imagem encheu os olhos dos sertanejos de alegria na manhã desta segunda-feira (24): o açude do sítio Cantinho, que fica localizado na zona rural da cidade de Itaporanga, amanheceu sangrando.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O momento da sangria foi registrado em vídeo por um morador, que não escondeu a imensa felicidade em ver o manancial transbordando de novo. “Só Deus mesmo. É uma bênção”, disse o sertanejo.

O referido reservatório de água deságua no rio Piancó, que escorre direto para o açude de Coremas, maior manancial do estado.

A expectativa agora é que diversos outros açudes da região sigam o mesmo caminho da sangria. O que abastece  o município de Itaporanga, Cachoeira dos Alves, recebeu mais 24 centímetros com a chuvas desse domingo (23).

Continua após a publicidade
Coolab Creative

Segundo a EMPAER, foram registrados 42, 5 mm na cidade.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=sRNU9nTfxVI&feature=emb_title
Fonte Diamante Online
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Sáb 34°C 18°C
Dom 31°C 20°C
Seg 31°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras