
A Polícia Militar da Paraíba cumpriu, nesta segunda-feira (29), um mandado de prisão contra um homem durante uma ação realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª CIA/3º BPM), nos municípios de Várzea (PB) e Ouro Branco (RN).
De acordo com a corporação, a guarnição iniciou as diligências em Várzea para cumprir a ordem judicial expedida pela Vara Única da Comarca de Santa Luzia. Durante a operação, os policiais receberam informações de que o alvo estaria seguindo pela rodovia PB-233 em direção ao município de Ouro Branco, no Rio Grande do Norte.
As equipes intensificaram as buscas e conseguiram localizar o homem já no perímetro urbano da cidade potiguar. Após a abordagem, ele foi informado sobre os termos do mandado de prisão.
Como o suspeito não portava documentos pessoais, os policiais retornaram ao município de Várzea para obter a documentação necessária e dar continuidade aos procedimentos legais.
Segundo a Polícia Militar, o mandado refere-se a uma regressão cautelar de regime relacionada ao crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal, com determinação de cumprimento da pena em regime fechado.
Após os procedimentos, o homem foi apresentado à autoridade policial competente para as providências cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
AMEAÇAS Homem monitorado por tornozeleira é preso suspeito de vandalizar casa e ameaçar moradora no bairro Maternidade, em Patos: “X9 Bala“
PRISÃO Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de matar amiga com golpe de punhal em bar na cidade de Cacimbas
FEMINICÍDIO Mulher é morta pelo ex-companheiro no Agreste da Paraíba; suspeito tentou tirar a própria vida
VIOLÊNCIA Homem é executado a tiros enquanto dirigia e carro acaba colidindo em poste na Paraíba
REINTEGRAÇÃO PF, PM e Corpo de Bombeiros cumprem reintegração de posse em área do Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa
NOVA OKAIDA Líder de facção criminosa morre durante operação das polícias da Paraíba e de Pernambuco após reagir à abordagem
TRÁFICO DE DROGAS Três pessoas são presas por tráfico após a PM flagrar entrega de drogas por cima do muro de residência no bairro da Maternidade, em Patos
GUARDIÃO DIGITAL Polícia Federal prende homem em flagrante durante operação contra armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil na Paraíba
RISCOS PRF retém bitrem com mais de 106 toneladas de carga e alerta para risco de acidentes na BR-230, em Campina Grande Mín. 20° Máx. 33°